Gestão de Compras e Suprimentos – 16 Horas

*Descontos Especiais por tempo limitado*

*Parcelamento em 12X no Cartão de Crédito

formas-de-pagamento - redimensionada 30x - II

 

Curtir / Compartilhar

Descrição

CURSO INTENSIVO

GESTÃO DE COMPRAS E SUPRIMENTOS

16 h/a

**

Programação

Carga Horária      
Datas                       
Horário               
Estrutura            
Incluso                 
Base Legal         
16 h/a

Matutino / Vespertino  (das 08h30 às 17h00)
Ótimas instalações, fácil acesso, ambiente climatizado
Material de Apoio, Coffee-Break, Certificado de Conclusão Válido em todo o Brasil
Lei nº. 9394/96, Decreto nº. 5.154/04, Deliberação CEE 14/97

VAGAS LIMITADAS!

* Descontos p/ pagamento à vista (boleto bancário);
* Condições Especiais  para grupos;
* Parcelamento em até 12x no cartão (Via PAGSEGURO);
* Demais condições, sob consulta.

MAIORES INFORMAÇÕES

e-mail  :  [email protected]

 

*  INSCREVA-SE AQUI :

Ficha de Inscrição - Cursos Presenciais Intensivos

Ficha de Inscrição - Cursos Presenciais Intensivos

Enviando

CURSO GESTÃO DE COMPRAS E SUPRIMENTOS – 16 h/a

“”

O departamento de compras / suprimentos desempenha um papel fundamental na realização dos objetivos da empresa, tornando-se responsável pela compra dos materiais no tempo certo, com qualidade e custos reduzidos, além de ocupar-se muitas vezes com a administração dos materiais adquiridos.

A qualificação e atualização constante dos profissionais envolvidos neste processo, auxilia as empresas a organizarem melhor suas atividades de suprimentos incluindo a otimização da área com a aplicação das melhores práticas de gestão.

Algumas destas práticas incluem:

·        Estabelecimento de política de materiais;
·        Classificação correta dos Materiais;
·        Desenvolvimento de Fornecedores;
·        Padronização de procedimentos e atividades operacionais;
·        Implantação de Relatórios e Indicadores de desempenho.

Além de promover a motivação das equipes envolvidas, a qualificação e atualização dos profissionais envolvidos neste processo, visa auxiliar as empresas a organizarem melhor suas atividades incluindo a otimização da área com a aplicação das melhores práticas de gestão.

Quem deve participar do Curso

  • Assistentes, Analistas, Supervisores;
  • Profissionais administrativos;
  • Compras, Suprimentos, Almoxarifados, Estoques, Vendas, entre outras;
  • Profissionais com potencial de promoção p/ cargos na área de Gestão de Materiais dentro da organização;
  • Profissionais em busca de atualização para utilização de técnicas de Gestão de Materiais;
  • Profissionais a procura do aprendizado de técnicas p/ implantação de sistema de Gestão de Compras.

Pré-requisitos:

  • Não Há Pré-Requisitos;
  • Recomenda-se Nível Médio em diante;
  • Noções básicas em Planilha Excel (Microsoft).

Objetivos 

  • Capacitar os participantes para a utilização das técnicas de gestão de compras;
  • Proporcionar a viabilização de uma gestão de compras eficaz;
  • Conscientizar e compreender como a redução dos custos de aquisição aumenta a rentabilidade dos negócios;
  • Desenvolver uma visão de futuro quanto às variações do mercado x aumento de utilização de recursos;
  • Melhorar o entendimento das relações entre Vendas, Gestão de Materiais e Produção;
  • Implantar indicadores que permitam avaliação do desempenho da área.

Metodologia

O curso é composto de aulas presenciais de conteúdo geral e específico, com a utilização de variados recursos didáticos a exemplo de vídeos, planilhas, metodologias de cálculo, relatórios, exercícios e material de apoio, visando capacitar o profissional ao exercício da função nos mais variados setores da economia como indústria, comércio ou serviços.

Mercado de Trabalho
Indústrias de pequeno, médio e grande porte, comércio varejista, lojas, farmácias, shopping centers, depósitos, atacadistas, supermercados, clínicas, hospitais, escolas, universidades, órgãos públicos, empresas de prestação de serviços entre outras.

Atividades desenvolvidas pelo Profissional
Algumas das atividades do profissional da área incluem a gestão de fornecedores, pesquisa de preços no mercado, emissão de pedidos de compras, acompanhamento de pedidos, organização e controle dos materiais; conferência de notas fiscais, quantidades e especificações dos itens recebidos; monitoramento e lançamento de informações de entradas e saídas de produtos e itens diversos em sistemas informatizados de gestão e controle, entre outras atividades.

MAIORES INFORMAÇÕES

e-mail  :  [email protected]

 

Perfil do Facilitador :

MBA em Logística e Supply Chain, com vasta experiência profissional em industrias de grande porte nacionais e multinacionais, comércio e serviços em áreas como PPCP (Planejamento, Programação e Controle de Produção), Logística Interna, Almoxarifados, Expedição, Compras e Gestão da Qualidade. Coordena e ministra cursos voltados à capacitação e desenvolvimento profissional em diversas áreas de conhecimento nas modalidades presencial e à distância (EAD).

OBSERVAÇÕES:

A UNIANSAS EDUCACIONAL se reserva no direito de substituir o profissional responsável por ministrar o treinamento por outro especialista equivalente e devidamente qualificado conforme disponibilidade da equipe docente.

A UNIANSAS EDUCACIONAL se reserva no direito de adiar ou não realizar o Curso caso não haja quórum suficiente para formação de turma.

Em caso de Cancelamento, o valor integral da matrícula (100% do valor pago) será restituído.

CANCELAMENTO / DESISTÊNCIA (por parte do Aluno):

Os requerimentos serão aceitos via e-mail, com até 5 dias de antecedência do curso, sendo restituído 100% do valor pago.

Em caso de desistência, ausência ou outros motivos sem que haja aviso prévio comunicado pelo participante ou colaborador da empresa contratante, os valores pagos estarão disponíveis para serem utilizados em outros cursos. Caso opte pela devolução do valor líquido recebido pela escola (descontando impostos, taxas bancárias, taxas de crédito, etc.), o requerente, que, em caso de desistência, ausência ou outros motivos não tenha comunicado o aviso, terá o saldo restituído com desconto de 20% sobre o valor líquido, referente a despesas gerais e administrativas incluídas no evento, como estrutura física do espaço, honorários do instrutor, apostilas, coffee-break entre outras.

Algumas fotos dos nossos cursos:

Veja mais fotos e Curta nossa Página no Facebook

* Clique nas abas para ver os detalhes:

Conteúdo Programático – (Curso Presencial):

  • Gestão de Materiais – Aspectos Introdutórios;
  • Mapeamento de Processos – Visão Geral;
  • Gestão de Compras / Suprimentos;
  • Políticas estratégicas de Compras;
  • Sistemas de Compras – Características, objetivos;
  • Política de Estoques; 
  • Classificação de Materiais;
  • Negociação em Compras;
  • Gestão de Fornecedores;
  • Atividades Práticas – Exercícios, Dinâmicas, Estudo de Caso

* Demais tópicos complementares relacionados à área serão abordados em sala.

* Tópicos e ordem do conteúdo podem ser ajustados durante as aulas.

  • Capacitar os participantes p/ a utilização das melhores práticas na gestão de compras;
  • Proporcionar a viabilização de uma gestão de compras eficaz;
  • Conscientizar como a redução dos custos aumenta a rentabilidade dos negócios;
  • Melhorar o entendimento das relações interdepartamentais;
  • Implantar indicadores de avaliação do desempenho da área.

Assistentes, Analistas, Supervisores, Profissionais administrativos, Compras, Suprimentos, Almoxarifados, Estoques, Vendas, entre outras.

MATRÍCULA

Para confirmar Inscrição e realizar a Matrícula em nossos cursos é necessário efetuar o Pagamento escolhendo qualquer uma das opções disponíveis.

FORMAS DE PAGAMENTO

Pagamentos via Plataforma PagSeguro UOL

Para residentes no Brasil, os Pagamentos são processados através do PagSeguro, uma plataforma da empresa UOL, garantindo 100% de Confiabilidade para sua Compra. Os cursos podem ser pagos em até 6x sem juros via cartão de crédito.

Abaixo estão descritas as formas mais comuns de pagamento (Via PagSeguro):

Boleto Bancário

O Boleto pode ser gerado pelo PagSeguro ou diretamente pela Coordenação de Cursos e pode ser pago em qualquer agencia bancária, casas lotéricas ou ambiente virtual internet banking da sua própria conta, caso possua acesso fornecido pelo seu banco.

Cartão de Crédito

Pagamentos via Cartão de Crédito são processados via PagSeguro.

Os Pagamentos realizados podem ser parcelados em até 6x sem juros. Para parcelamentos acima de 6x parcelas há incidência de juros, verifique as taxas conforme a bandeira do seu cartão.

Débito Online

Pagamentos via Débito Online são processados pelo PagSeguro.

Acesse seu internet banking, e faça suas Compras online acessando diretamente a sua conta bancária no ambiente seguro do seu banco.

DESEJO RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE O PRÓXIMO CURSO

Preencha seus dados abaixo e clique em “Enviar”, em breve você receberá informações sobre novos cursos.
 

Aviso sobre o Próximo Curso
Enviando

* CONFIRA OUTROS CURSOS AQUI :