Gestão de Estoques e Almoxarifados – 16 Horas

*Descontos p/ pagamento À Vista*

*Parcelamento em até 12X no Cartão        

formas-de-pagamento - redimensionada 30x - II

 

 

Curtir / Compartilhar

Descrição

CURSO PRESENCIAL INTENSIVO

GESTÃO DE ESTOQUES E ALMOXARIFADOS

16 h/aula

**

 

Programação

Carga Horária      
Datas                        
Horário               
Estrutura            
Incluso                 
Base Legal         
16 h/aula (Presencial)
A Definir
Matutino / Vespertino  (das 08h30 às 17h00)
Ótimas instalações, fácil acesso, ambiente climatizado
Material de Apoio, Coffee-Break, Certificado de Conclusão Válido em todo o Brasil
Lei nº. 9394/96, Decreto nº. 5.154/04, Deliberação CEE 14/97

VAGAS LIMITADAS!

* Descontos para pagamento à vista (boleto bancário, transferência);
* Condições Especiais para grupos;
* Parcelamento em até 12x no cartão via PagSeguro – (Consulte as tarifas da sua operadora)*;
* Demais condições, sob consulta.

MAIORES INFORMAÇÕES

e-mail  :  [email protected]

 

*  INSCREVA-SE AQUI :

Ficha de Inscrição - Cursos Presenciais Intensivos

Ficha de Inscrição - Cursos Presenciais Intensivos

Enviando

 CURSO GESTÃO DE ESTOQUES E ALMOXARIFADOS – 16 h/aula

“A Redução dos Estoques Agrega Valor ao Negócio”

O Curso GESTÃO DE ESTOQUES E ALMOXARIFADOS engloba uma reunião de conteúdos abrangentes que possibilitará ao participante desenvolver uma ampla visão acerca da Gestão de Materiais, contribuindo para uma melhor organização da área com a aplicação de técnicas para redução dos custos de aquisição, otimização do uso do espaço utilizado para armazenagem, redução do nível de perdas por avarias, furtos e obsolescência e melhoria do nível de serviço oferecido aos clientes.

Quais os Benefícios que este Curso pode trazer

  • A Redução dos custos de aquisição e consequente redução dos estoques;
  • O estabelecimento da política de materiais;
  • Maior acuracidade no Controle de Estoques e Inventários;
  • Classificação correta de Materiais;
  • Otimização do uso do espaço utilizado para armazenagem;
  • Redução do nível de perdas por avarias, furtos e obsolescência;
  • Economias de escala;
  • Implantação de indicadores para avaliação de desempenho e performance da gestão dos estoques;
  • Melhoria do nível de serviço oferecido aos clientes;
  • Aumento da satisfação dos clientes internos e externos.

Além de promover a motivação das equipes envolvidas na Gestão dos Estoques, a qualificação e atualização dos profissionais envolvidos neste processo, visa auxiliar as empresas a organizarem melhor suas atividades incluindo a otimização da área com a aplicação das melhores práticas de gestão.

Quem deve participar do Curso

  • Assistentes, Analistas, Supervisores;
  • Profissionais administrativos;
  • Áreas de apoio como Compras, Suprimentos, Almoxarifados, Estoques, Vendas, entre outras;
  • Profissionais com potencial de promoção p/ cargos na área de Gestão de Materiais dentro da organização;
  • Profissionais em busca de atualização para utilização de técnicas de Gestão de Materiais;
  • Profissionais a procura do aprendizado de técnicas p/ implantação de sistema de Gestão de Estoques.

Pré-requisitos:

  • Não Há Pré-Requisitos;
  • Recomenda-se Nível Médio em diante;
  • Noções básicas em Planilha Excel (Microsoft).

Objetivos 

  • Capacitar os participantes para a utilização das técnicas de gestão de estoque;
  • Proporcionar a viabilização de uma gestão de estoque eficaz;
  • Conscientizar e compreender como a redução dos estoques aumenta a rentabilidade dos negócios;
  • Desenvolver uma visão de futuro para correção de variações do consumo X aumento de utilização de recursos;
  • Melhorar o entendimento das relações entre Vendas, Gestão de Materiais e Produção;
  • Implantar indicadores que permitam avaliação do desempenho da área de gestão de materiais.

Metodologia

O curso é composto de aulas presenciais de conteúdo geral e específico, com a utilização de variados recursos didáticos a exemplo de vídeos, planilhas, metodologias de cálculo, relatórios, exercícios, material de apoio, além de um conteúdo on-line extra disponível para ampliação dos conhecimentos, visando capacitar o profissional ao exercício da função nos mais variados setores da economia como indústria, comércio ou serviços.

Mercado de Trabalho para o profissional de estoques / almoxarifados
Indústrias de pequeno, médio e grande porte, comércio varejista, lojas, farmácias, shopping centers, depósitos, atacadistas, supermercados, clínicas, hospitais, escolas, universidades, órgãos públicos, empresas de prestação de serviços entre outras.

Atividades desenvolvidas pelo Profissional
Algumas das atividades do profissional da área incluem a gestão, organização e controle dos materiais; conferência de notas fiscais, quantidades e especificações dos itens recebidos; monitoramento e lançamento de informações de entradas e saídas de produtos e itens diversos em sistemas informatizados para gestão e controle dos estoques, entre outras atividades.

MAIORES INFORMAÇÕES

e-mail  :  [email protected]

 

Perfil do Facilitador :

Profissional Especialista / MBA em Logística e Supply Chain, com vasta experiência em industrias de grande porte nacionais e multinacionais, comércio e serviços em áreas como PPCP (Planejamento, Programação e Controle de Produção), Logística Interna, Almoxarifados, Expedição, Compras e Gestão da Qualidade. Coordena e ministra cursos voltados à capacitação e desenvolvimento profissional em diversas áreas de conhecimento nas modalidades presencial e à distância (EAD).

OBSERVAÇÕES:

A UNIANSAS EDUCACIONAL se reserva no direito de substituir o profissional responsável por ministrar o treinamento por outro especialista equivalente e devidamente qualificado conforme disponibilidade da equipe docente.

A UNIANSAS EDUCACIONAL se reserva no direito de adiar ou não realizar o Curso caso não haja quórum suficiente para formação de turma.

Em caso de Cancelamento, o valor integral da matrícula (100% do valor pago) será restituído.

CANCELAMENTO / DESISTÊNCIA (por parte do Aluno):

Os requerimentos serão aceitos via e-mail, com até 5 dias de antecedência do curso, sendo restituído 100% do valor pago.

Em caso de desistência, ausência ou outros motivos sem que haja aviso prévio comunicado pelo participante ou colaborador da empresa contratante, os valores pagos estarão disponíveis para serem utilizados em outros cursos. Caso opte pela devolução do valor líquido recebido pela escola (descontando impostos, taxas bancárias, taxas de crédito, etc.), o requerente, que, em caso de desistência, ausência ou outros motivos não tenha comunicado o aviso, terá o saldo restituído com desconto de 20% sobre o valor líquido, referente a despesas gerais e administrativas incluídas no evento, como estrutura física do espaço, honorários do instrutor, apostilas, coffee-break entre outras.

Algumas fotos dos nossos cursos:

Veja mais fotos e Curta nossa Página no Facebook

* Clique nas abas para ver os detalhes:

Conteúdo Programático – (Curso Presencial):

  • Gestão de Materiais – Aspectos Introdutórios 
  • Mapeamento de Processos – Visão Geral
  • MRP – Planejamento das Necessidades de Materiais 
  • Estoques
  • Técnicas de gestão e melhoria das operações do Almoxarifado
  • Política de Estoques
  • Classificação de Materiais 
  • Inventários
  • Organização e Limpeza em Almoxarifados

* Demais tópicos complementares relacionados à área serão abordados em sala.

* Tópicos e ordem do conteúdo podem ser ajustados durante as aulas.

Capacitar o(s) participante(s) na utilização de técnicas de Gestão de Estoques, Almoxarifados e Fluxo de Compras para o aumento do nível de serviço junto aos clientes e redução de custos operacionais aplicáveis à Indústria, Comércio e Serviços.

Assistentes, Analistas, Supervisores, Profissionais administrativos e áreas de apoio como Compras, Suprimentos, Almoxarifados, Estoques, Vendas, entre outras.

MATRÍCULA

Para confirmar Inscrição e realizar a Matrícula em nossos cursos é necessário efetuar o Pagamento escolhendo qualquer uma das opções disponíveis.

OBSERVAÇÕES:
A UNIANSAS EDUCACIONAL reserva-se no direito de adiar ou não realizar o Curso, seja por falta de quórum para formação de turma ou motivos adversos, restituindo o valor integral da matrícula (100% do valor pago) após o cancelamento.

Caso haja cancelamento sem justificativas por parte do Aluno, será devolvido 80% do valor pago mediante solicitação de cancelamento com antecedência mínima de 72h antes do início do curso.  Não haverá devolução de valores após o início das atividades.

MAIORES INFORMAÇÕES

e-mail  :  [email protected]

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Pagamentos via Plataforma PagSeguro UOL

Para residentes no Brasil, os Pagamentos são processados através do PagSeguro, uma plataforma da empresa UOL, garantindo 100% de Confiabilidade para sua Compra. Os cursos podem ser pagos em até 6x sem juros via cartão de crédito.

Abaixo estão descritas as formas mais comuns de pagamento (Via PagSeguro):

Boleto Bancário

O Boleto pode ser gerado pelo PagSeguro ou diretamente pela Coordenação de Cursos e pode ser pago em qualquer agencia bancária, casas lotéricas ou ambiente virtual internet banking da sua própria conta, caso possua acesso fornecido pelo seu banco.

Cartão de Crédito

Pagamentos via Cartão de Crédito são processados via PagSeguro.

Os Pagamentos realizados podem ser parcelados em até 6x sem juros. Para parcelamentos acima de 6x parcelas há incidência de juros, verifique as taxas conforme a bandeira do seu cartão.

Débito Online

Pagamentos via Débito Online são processados pelo PagSeguro.

Acesse seu internet banking, e faça suas Compras online acessando diretamente a sua conta bancária no ambiente seguro do seu banco.

DESEJO RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE O PRÓXIMO CURSO

Preencha seus dados abaixo e clique em “Enviar”, em breve você receberá informações sobre novos cursos.
 

Aviso sobre o Próximo Curso
Enviando

* CONFIRA OUTROS CURSOS AQUI :